Pedagogia Waldorf em uma frase para te ajudar a viver melhor.

“O mal não se combate. Reforça-se o Bem.”

ANTES QUE ELES CRESÇAM

Quais são os melhores presentes da vida se não os amigos?

Tive uma infância incrível, numa família linda e cercada de amizades que guardo até hoje no meu coração. Mas aconteceu uma coisa muito curiosa, eu fiquei uns 10 anos sem ver minha amiga vizinha. Sabe aquela que quando você era criança, era só subir no muro e gritar o nome dela que a brincadeira já começava? Pois é, depois de ser mãe, depois de me apaixonar pela pedagogia Waldorf, eu reencontrei essa minha amiga e adivinha? Ela é professora Waldorf. E este é o primeiro post que ela escreve aqui para o blog. Espero que gostem! Eu amei.

Meu nome é Bartira Gotelipe Batista. Fui vizinha e amiga de infância da Cris. Além de brincar com ela das típicas brincadeiras de rua das cidades do interior, tivemos um grupo de Paquitas (rsrsrs), colecionamos papéis de carta, andamos muito de…

Ver o post original 1.137 mais palavras

Um comentário sobre “Pedagogia Waldorf em uma frase para te ajudar a viver melhor.

  1. “Só por hoje, eu vou reforçar o Bem. Vou colocar a minha energia no que é positivo, no que pode dar certo, no que é belo e bom. E antes de dormir, vou me lembrar do que foi bom. Lembrar de tudo o que reforçou o lado Bem da minha vida neste dia.”

Deixe um comentário

