Semana de oração – dia 6

Semana de oração – dia 6

5 fabianabertotti

Chegamos na sexta, penúltimo dia da nossa semana de oração especial on-line. Estou muito feliz com a união, amor, carinho, bondade e tantos frutos do Espírito que vocês manifestam pelas redes sociais e pelas mensagens que recebo. Mais feliz ainda de conduzir vocês nesta jornada de oração e comunhão com o Pai.

#semanadeoraçãodaFabi

Mansidão: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. (Mt 11:28,29)

Deixe um comentário

