Pagar pra ver!!!

Eu me lembro muito bem/ Como se fosse amanhã/ O sol nascendo sem saber/ O que iria iluminar/ Eu abri meu coração/ Como se fosse um motor/ E na hora de voltar/ Sobravam peças pelo chão/ Mesmo assim eu fui à luta/ Eu quis pagar pra ver

Afinal de contas/ O que nos trouxe até aqui?/ Medo ou coragem?/ Talvez nenhum dos dois!/ Sopra vento um carro passa pela praça/ E já foi…já foi!/ Por acaso eu fui à luta/ Eu quis pagar pra ver!

{Engenheiros do Hawaii – Armas químicas e poemas}

2 comentários sobre “Pagar pra ver!!!

Deixe um comentário

