Pai

Uma importante figura na vida de todas as pessoas, e agradeço a Deus por ter permitido que paiapesar dos tropeços da vida, que o meu tenha me passado valores, e principalmente, lutar pelas coisas que quero, pois do céu, só chuva e sol quando não está nublado. Ele pode ter errado algumas vezes, acertado em muitas outras, reclamado pra me levar pra fazer concurso por tudo quanto é canto, mas tenho orgulho que não cabe no peito. É o meu pai, aquele que insistiu em me levar no medico quando pequena, e que agradeço por ter o andar perfeito hoje, vinte e seis anos depois. Que há onze anos dançou a valsa da formatura do terceirão e que não se importa que não fiz formatura na graduação, mas que está muito feliz por eu estar concluindo a pós e iniciando uma nova graduação em breve. Mais uma luta por algo que quero. Pai te amo. Obrigada por tudo.

Deixe um comentário

