A VIDA SEM AUTOSSABOTAGEM

Meu Relicário

auto4

Por: Viviane Duarte

“A gente tem medo de encarar muitas coisas na vida. De uma panela de brigadeiro à uma traição. A gente tem medo. Medo de engordar, medo de se magoar. Muitas vezes deixamos de viver uma história de amor, de agarrar uma oportunidade melhor de emprego e tantas outras coisas que passam pela nossa frente, por medo. Eu tenho medos. Tenho medo de morrer, por exemplo. Quem não tem? Eu quero viver muito. Sã e loucamente.

auto1

Quero fazer muito mais amigos, amar muito, ver meus netos e bisnetos. Quero ver o pôr-do-sol em diferentes lugares do mundo, ganhar muito dinheiro e tomar infinitos mojitos. Quero viver pra caramba! E para isso, não adianta me esconder num casulo. Preciso acordar todo dia, tomar meu café sem açúcar, malhar para deixar o corpo em forma – porque depois dos 30 a vida fica ainda mais complicada – e decidir encarar aquele cliente chato que só sabe “agregar valor” em teorias infundadas. Enfim, preciso superar meus medos. Tanto da…

Ver o post original 270 mais palavras

Deixe um comentário

