DESAFIO DOS POEMAS

Meu Relicário

Olá meus queridos seguidores, tudo bem?

Bom… vou direto ao assunto com vocês:

Eu fui indicada para responder uma TAG pela fofuxa Vanessa, do Blog Apaixonada por Pijama.

A tag se trata de um Desafio de Poemas, onde você irá postar algum poema/poesia que mais gosta.

Para participar é muito simples:

Este é um desafio com objetivo de espalhar poemas e poesias aos quatro cantos da net.

A ideia é publicar um poema/poesia, e escolher mais 5 blogs para participar.

Você deve avisar a cada blogueiro que ele foi indicado.

Pode ser qualquer tipo de poema/poesia, de autores conhecidos, desconhecidos, autoral, etc.

Quando soube que fui convidada a participar, de cara me veio à cabeça… claro… Vinícius de Moraes, com o clássico “Soneto de Fidelidade”, do qual compartilho abaixo com vocês:

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e…

Ver o post original 131 mais palavras

Deixe um comentário

