antes dos pensamentos, as vibrações sutis

despertar em um segundo

Eu, a alma, sou um ponto minúsculo de energia viva e consciente.

As vibrações que partem de mim não chegam a ser pensamentos, mas são como uma pulsação natural.

Então, antes do pensar propriamente dito, há a vibração.

A vibração pode ser organizada e harmônica, ou desorganizada e caótica.

É como se ela fosse o reflexo do meu grau de pureza interna. Não é possível conter as vibrações, ou mascará-las, pois ela se “espalha” no ambiente de maneira automática.

As vibrações demonstram em qual estágio interno me encontro naquele momento. Como numa fotografia, que captou exatamente a cena que estava acontecendo diante da câmera em um instante. A câmera não é capaz de mudar a cena, apenas a registra e expõe.

Por isso, ainda que eu direcione os meus pensamentos para que sejam positivos, bons, elevados, ainda assim eles estão envoltos em uma vibração ou uma atmosfera sutil.

Essa atmosfera…

Ver o post original 205 mais palavras

Deixe um comentário

